Casamentos

Cristiane & Maurício

 Amor de Las Vegas no Sul! 

 No Rio Grande do Sul, Gramado é muito conhecida e famosa pelo seu turismo. Há quem diga que é uma espécie de cidade dos sonhos, cidade do pecado, onde o sonho vira realidade.

Com muito entretenimento, shows, jogos e luzes, essa linda cidade turística tem recebido um público cada vez maior em busca de realizar o sonho de um casamento fora dos padrões tradicionais . A cidade passou a apostar nesse atrativo e a cada dia traz uma novidade diferente, tornando esse sonho cada vez mais fantástico e real.

Ao contrário do que vemos em filmes, casar em Las Vegas nem sempre precisa ser na correria e sem planejamento. Muitos casais, em busca de uma experiência diferente e divertida, planejam muito bem seu matrimônio. A cerimônia dura poucos minutos, mas fica bem guardada na memória dos casais.

É possível também realizar um casamento de mentirinha, sem a necessidade do registro em cartório. Outros casais tem escolhido essa cerimônia apenas como uma renovação de votos, anos depois de terem se casado, assim como o nosso querido casal, Cristiane & Maurício.


Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, 

 Gratidão equipe Ivan Toffol Fotografia.